domingo, 31 de janeiro de 2010

Porrada!

Por Pedro Antônio

Sem essa de levar desaforos para casa! O que a gente gosta mesmo é de porrada! Escândalos, cabelos bagunçados, roupas rasgadas, rostos arranhados, todo mundo na lama. Só que, infelizmente, os nossos queridos it boys e it girls não gostam muito de cair no tapa, seja lá com quem for. Pega mal pra eles. A reputação é destruída e conseqüentemente as vendas caem. E aí, o que acontece? Demissão. Então, a gente pode concluir que é típico dos gossiped guys engolir sapos o dia inteiro. É claro que eles fazem uso de outras estratégias melhores que rolar na poeira no tapete vermelho. Tipo, eles costumam dar umas deixas em programas de televisão, ou na internet que, agora com o Twitter, deixou os barracos acontecerem mais facilmente. Mas a gente sabe que nem todos eles gostam de arrumar briga, e a gente sabe também que tem sempre um pessoal pra fazer o servicinho sujo e meter bala nos inimigos musicais de determinado artista. Quem são eles? Ah, você conhece! E conhece muito bem. Eles somos nós: Os Fãs.

Os fãs são capazes de tudo. Eles choram, gritam, berram, pulam. Se jogam na frente de carros, montam equipes, fazem cartazes, arrombam portões, invadem lojas. Eles botam a coisa pra quebrar! O fãs movem a indústria musical. Por que, é claro, quem compra os discos são os bobos alegres aqui. Os fãs são aqueles fiéis companheiros que estão dispostos a meter o pau em quem for em qualquer ocasião. Eles não engolem sapo algum, eles não levam desaforo para casa. Eles chutam o pé da barraca, e mal desejam boa sorte pra quem ta na frente. Se não deu pra adivinhar o que vem a seguir, eu vou logo falando. Sejam bem vindos à minha coletânea dos melhores socos e porradas dos melhores rich and famous. A temporada de caça está aberta!

Lily Allen, a rainha dos barracos, ta sempre atualizando sua lista recente de inimigos. Tipo quando fez uma tatuagem igual a da Rihanna, mas afirmou que não era cópia.


Perez Hilton raramente arruma brigas. Com a Lily Allen então, que isso! Provando que o Twitter faz as coisas pegarem fogo. (print by papelpop.com)


Quem lembra quando o Chris Brown meteu a mão na cara da Rihanna? Coitada.


Eu adoro a Britoca. Quando ela surta então, aí é que fica boa! Britney careca versus fotógrafos descontrolados: um clássico!



E agora, um pouquinho das brigas de fãs. É tipo a minha parte favorita. Eles não dão aquelas deixas, ou fazem indiretas. Eles vão direto ao ponto! Bitch figth! Yeah!


Você pode encontrar essas brigas aos montes em tudo quanto é site de música. Principalmente os fãs-sites.

Então, fica aqui um apelo aos nossos queridos cantores. Por favor, caiam mais vezes na porrada. Não reprimam essa raiva e esse ódio dentro dos seus corações. A gente merece um pouquinho de diversão mais vezes, não merece?

PS.: Aproveitem o layout novo (:

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk, gostei da discussão da Paris Hilton com a tal de lilly. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não é a Paris. É o Perez. Um veado que todo mundo odeia UHSAHUAEHU

    ResponderExcluir
  3. Essa Lilly... acho uns sons legais e bonitinha até... mas ela fala merda demais. É meio aparecidinha.
    Mas um barraquinho é legal, né?

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. Sabe... prefiro ler um jornal do que me inteirar a respeito da vida dessas "celebridades"... aproveitar um pouco mais meu tempo! ^^

    ResponderExcluir
  5. cara elas brigam mesmo
    sao feras .
    que medo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir