sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Música na praia? CLARO!

Aproveitando o verão, tempo quente, muita gente na praia, é sempre muito bom tocar um violão com a galera...
Por isso eu selecionei 5 vídeos de artistas tocando na praia (MTV).


(Pitty e Lobão tocando Hello, muito bom. Lobão como sempre dando um show e a Pitty eu nem preciso falar nada no vocal)


(Cassia Eller cantando essa música me bate uma nostalgia, nada melhor do que relembrar esses tempos do que ouvindo ou tocando essa música na praia)



(Engenheiros do Hawaii tocando Dom Quixote, uma das minhas preferidas deles. Muito bom ficou!)



[Nando Reis, sou viciado nessa música, me traz boas lembranças e tem tudo a ver com praia e galera reunida. Ficou muito bom (apesar de algumas desafinações do Nando)]



(Raimundos, OMG, saudades pacas desses caras! Eu gosto muito dessa música e achei que ficou muito bom nesse clima de praia. xD)

Então por enquanto é só.

Saudações em riffs e muito violão na praia pra todos vocês.

2 comentários:

  1. Opa...
    Eis que entro aqui no blog e o tema é música na praia...

    Sensacional....
    Não poderia haver assunto melhor do que esse...
    ótima seleção de músicas...adoro todas e tinha visto a maioria dos vídeos já...

    belíssima contribuição
    Aloha

    http://surfinsantoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir