quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Além do Pop

Por Pedro Antônio
Olá, crianças! Eu sou o Pedro e fui convidado pelo Bruno para escrever aqui no blog sobre o Pop, já que ele entende mais sobre Rock. E como o blog é sobre música em geral, ele me chamou pra isso. E eu vou tentar fazer a minha parte direitinho. Então vou deixar algumas coisas claras pra vocês: 1) Grande parte dos meninos que curtem pop não são hetero. Mas isso não significa que eu faça parte desse grupo. Eu não sou homo, bi, tri e derivados. Eu sou hetero, mas nunca tive nada contra as pessoas que não são, já que elas gostam do mesmo estilo musical que eu. E além disso, existem opções sexuais variadas em absolutamente todos os estilos. Existe uma diversidade enorme de pessoas, estilos e gostos. E uma pessoa que realmente ama música, sabe respeitar as variedades. Então, respeito é bom, viu? 2) Eu sou chato, viu? eu sou muito chato! Então podem ir se acostumando porque as minhas postagens não são frequentes, mas são em maioria enormes. 3) Eu defendo meus gostos mesmo! Toda vez que falo de algo começo na imparcialidade, mas no final acabo falando do que prefiro pra colocar um ponto final na conversa. Eu não sou do tipo que bate boca com alguém que critica meus cantores favoritos. Eu sou um cara que realmente gosta de música e não perco meu tempo discutindo com gente que acha que gosta, mas na verdade ta fazendo papel de bobo. 4) Eu amo música! E sou movido a isso! Por isso gosto de me abrir para todos os estilos e tendências. Alguns dizem que eu sou bipolar, mas na verdade eu gosto de ouvir o que me agrada. Seja pop, sertanejo, rock eu technobrega. 5) Divirtam-se! É pra isso que eu to aqui.


Então, gente. Obrigado pela atenção e pela paciência. Eu espero mesmo que vocês gostem das coisas que eu escrever aqui, primeiro porque amo isso, e depois porque blogar é sempre uma diversão. Não se esqueçam que eu to sempre aberto pra dicas musicas, criticas, toques, opiniões, o que for. Vou ter o maior prazer de conversar com vocês sobre música, apesar de eu não sacar sobre todos os estilos, mas to sempre aberto a descobrir mais e mais coisas. É isso aí. Até a próxima! =D

2 comentários:

  1. Gostei de ti, e do jeito que vc escreve. Eu prefiro Pop do que Rock. Não que eu não goste de Rock, sou eclético musicalmente.
    Também escrevo sobre Pop
    http://bloghothits.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Viva o rock n' roll!!!!!
    dependendo da musica pop a gente até consegue ouvir...
    mas quem nasceu no rock, não sai!!!!

    ResponderExcluir