sábado, 2 de janeiro de 2010

Primeira publicação.

Hoje eu estava pensando em "radicalizar" a minha vida medíocre, é medíocre sim, pois com tanta coisa para se fazer nesse mundo, eu estou sentado aqui e escrevendo o que pode ser chamado de merda por várias pessoas que não compartilham mesma opinião ou não sabem de coisa alguma, ou seja, são os bananas!
Radicalizar, no meu caso seria o termo correto, pois um passa-tempo, é algo radical aonde moro, e ainda mais nas férias escolares e blá blá blá blá.
Se sabe né, sem companhia de amigos fica literalmente foda de fazer algo, a não ser que eu queira sair pra tomar sorvete com a minha tia. Poutz, não rola.
Então, eu estou aqui para falar de uma das coisas que eu mais gosto, música! É isso ae, meu universo ultimamente vem rondando a música, essa coisa tãããão banalizada hoje em dia.
Trarei noticias musicais, artigos de opinião, experiências pessoais e além de tudo, auto-cultura pra alguns poucos que irão ler isso daqui.
Então é isso... até o próximo post!
Saudações em riffs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário