terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estou trabalhando para...


Eu estou lendo muito sobre rock nacional ultimamente, e venho comunicar que estou planejando fazer um especial, contando coisas sobre grandes astros do rock brasileiro.

O primeiro será o tão constestado Renato russo!

Pra quem não sabe ele pertenceu à uma banda chamada "Legião Urbana", que marcou uma época da música nacional. Embalou sucessos como: "Será", "Que país é esse", "Pais e filhos" dentre outros.
Então até breve.

saudações em riffs.

2 comentários:

  1. contestado? o cara é tido como poeta e ídolo de uma geração.

    ResponderExcluir
  2. O cara é tido como um ídolo sim, mas por muitos ele é tido como um mero "homossexual" que faz algumas músicas com letras imbecis(apesar de eu achar o contrario). É cara, a sua realidade está atrasada.

    ResponderExcluir