quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sensação do momento.

Eu parei pra prestar mais atenção e vi que algumas bandas brasileiras estão se tornando mais conhecidas a cada dia.
Eu vou falar sobre 2 hoje: Scracho e Darvin.

Scracho pra mim é uma banda muito boa, que faz músicas alegres e românticas sem aquele toque tão sentimental e forçado que outras bandas "sensações do momento" fazem. Ou seja, eles tocam as músicas para aqueles que realmente gostam do som deles.

Scracho surgiu como uma brincadeira de amigos, a formação original era:
Diego - vocal e guitarra
Gabriel - guitarra
Caio - baixo
Rodrigo - bateria
Mas com a "profissionalização" da banda, Rodrigo decidi sair da banda pois não queria algo sério e entra a gatissíma Dédé (Débora).

Eles possuem vários hits na boca de milhões de adolescentes pelo Brasil, por exemplo:
- Quase de manhã
- Morena
- Bom dia
- Universo paralelo
E ah, apesar de muita gente achar que eles fazem só reggae, eles fazem a mistura do reggae com rock n' roll, ou seja, reggae n' roll. kkkk.

Darvin entrou nas paradas e nos corações apaixonados de milhões de meninos e meninas com a música "Pensa em mim". Que eu devo admitir que tem uma letra muito boa, mas não querendo colocar pra baixo... tem um arranjo um pouco fraco pra uma música tão legal.

Darvin é uma banda de rock surgida em terras cariocas, e que já lançou um CD gravado por uma grande gravadora. Lançando um single, chamado "É tão raro ".
É uma banda mediana, mas legal de se ouvir, com certeza.

Agora pra terminar vou deixar um vídeo da banda scracho tocando o sucesso "Morena":



Saudações em riffs!

6 comentários:

  1. Eu conheço essas duas bandas. O Scracho eu até gostava da primeira música que eu conheci deles (não me lembro o nome), mas é meio enjoativa. Porém é uma boa banda; o Darvin, como a maioria, eu também gosto de ''Pensa em Mim'', mas depois não ouvi mais nenhuma música deles

    ResponderExcluir
  2. cara e verdade as bandas brasileiras
    estão sendo bem conhecidas.

    ResponderExcluir
  3. eu nunca ouvi falar dessas bandas,mas eu ainda vou ouvir falar.sucesso pra eles

    ResponderExcluir
  4. Hey,

    Não conheço essas bandas não!!

    Vou ver se gosto , se for bom até vai , mas se for 'modinhas' não vão fazer meu estilo!!

    ResponderExcluir
  5. Não sei muito sobre a banda Darvin, mas Scracho decididamente está conquistando bastaaante espaço! Que as bandas possam evoluir ainda mais!

    ResponderExcluir
  6. Scracho é lindo *-* nunca ouvi darnin :/ o que é de se esperar de alguem tao atrasadinha.

    ResponderExcluir