quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Instrumento na mão é diversão.

Eu vou colocar alguns videos meus e de outros tocando por pura diversão.

Pra ser sincero - Engenheiros do Hawaii (Cover)
Eu não tinha nada pra fazer em casa nesse dia, então decidi pegar minha Web Cam e gravar um video. O som não ficou bom pois é microfone de webcam, afinal.



Será - Legião Urbana (Cover)
Eu também não tinha nada pra fazer em casa nessa hora, então decidi gravar a primeira música que aprendi a tocar no violão. VIVA LEGIÃO!



Here Without you - 3 doors down (Cover/instrumental)
Eu gosto pacas dessa música, mas nessa época que eu gravei (faz um booooom tempo) eu não sabia cantá-la.



Knockin' On Heaven's Door - Guns n' roses (Cover/instrumental)
Mateus nem sabe que o vídeo dele ta aqui, mas eu gostei.



Sweet Child o' mine - Guns n' roses (Cover/instrumental)
Mesma coisa, eu gostei desse também.



Ilusão - Tedy n' Luke
Eu e meu pareceirão tocando essa música doida, xD. Não ficou bom o áudio, porém, valeu a intenção.

5 comentários:

  1. Bah, gostei, toca bem (:
    Nossa, concerteza instrumento na mão é diversão, eu agora tô tocando gaita de boca, música é uma das melhores coisas da vida.

    ResponderExcluir
  2. nossa, vc tem talento....continua estudando, quem sabe esse negocio de tocar nao da certo?

    ResponderExcluir