terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Paris, France to Michigan.

Por Pedro Antônio

Hi Upper East Siders... Ou não. Vocês conhecem a Leighton Meester? Ela é atriz e faz a Blair de Gossip Girl. Além disso ela canta. Ok, a galera não ta achando que ela tem muito talento maaaaas eu gosto das músicas mesmo assim. Então se o post é meu, eu falo do que eu quero. Belê?

Vou colocar aqui a lista das músicas dela que eu ouço. Não costumo sair baixando tudo, então não ouvi todas as músicas dela ainda. Mas, são essas: Somebody To Love, Birthday e Good Girls Go Bad. Essa última foi a primeira vez que ela trabalhou com música. Ela fez uma participação nessa música da banda Cobra Starship, e ficou realmente muito legal. Confere aí o clipe, que é muito divertido. Mesmo.


Eu acho que a Leighton tem talento sim, e tem futuro também. Acho que apesar das críticas, ela vai continuar na carreira de cantora. Acho que o sucesso em Gossip Girl abriu portas pra ela. Portas muito importantes.

Eu particularmente adoro que a Leighton faça sucesso. Assim ela continua tirando fotos bacanas pra revistas, assim como essas daqui:


Bota bacana, né gente! *xoxo*

2 comentários: