quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novo estilo

Wanessa Camargo andou renovando seu estilo no seu novo álbum chamado “Meu Momento” que tem previsão para ser lançado em maio deste ano. No novo álbum ela abandou seu habitual lado romântico para seguir um estilo mais pop.

Ela também apostou no Hip Hop, gravando a música “Fly” com a participação do rapper Ja Rule.


Nesse clipe da música "Fly" Wanessa está com um estilo meio Mariah Carey. Será que ela estaria tentando se basear em grandes nomes do Hip Hop?


Veja então o clipe da música "Não me leve a mal", e repare se ela não tentou copiar o cabelo da Rihanna.




Wanessa Camargo, que agora assina apenas como Wanessa, dirige seu show pela primeira vez. No show, ela troca de roupa três vezes e, preocupada com os problemas ambientais, faz um alerta sobre as mudanças climáticas no mundo - no maior estilo "Uma Verdade Inconveniente", de Al Gore.

Pois é, todo mundo gosta de mudar às vezes, eu não era lá muito fã daquele estilo de “santinha” dela, assim como aconteceu com a Sandy e também com a Britney, ela resolveu mostrar seu verdadeiro eu.

TchauzinhoBj:*

3 comentários:

  1. Ta toda se querendo, essa safada! UIAEJERHIUAHIU
    Camargo never more. Agora ela é Wanessa! (lê-se ua-ní-ça)

    É issae, Mari. :*

    ResponderExcluir
  2. HSAIUSAHISAUHISAUHAS UA-NI-ÇA! HASIUHSAIUHSA

    Gostei do Post Mari!

    :**

    ResponderExcluir
  3. Poisé. Mas agora ela tá até melhorzinha.
    tá falando a minha lingua
    HAHA

    ResponderExcluir