quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Everybody Hurts

Por Pedro Antônio

Você, aí do outro lado. Você ta com sono? Olha, eu to. To porque acabei de ouvir o single Everybody Hurts. A música foi regrava por um grupo enorme de cantores pra ajudar o Haiti. Teve Miley Cyrus, Mariah Carey, Susan Boyle,  Kylie Minogue, Mika, e mais alguns por aí. Se quiser ajudar, é só ir lá no iTunes e comprar. Se não, pode ouvir aqui. Da pra tirar uma soneca legal com ela (sem ofensas!).

Falando em Haiti, tem mais gente querendo aparecer ajudar. A Lady Gaga lançou uma camiseta, 25 dólares, 100% da renda vai pro Haiti. O Kid Dangerous também lançou uma camiseta, 35 dólares. A Lindsey Lohan disse que toda a renda de uma leggings de sua grife vai pro Haiti. A Britney vai leiloar o vestido que ela usou no VMA 08. O CD "Hope For Haiti Now", daquela apresentação que passou na MTV com a Madonna, Christina, Justin, Alicia, Beyoncé e outros. Além dessas, tem outras formas de ajudar. Mas eu separei esses pelo assunto que importa aqui no blog: Música.

Depois daquele terremoto ficou todo mundo tão meigo!

Falando em gente cantando em grupo, saiu um trechinho da gravação do novo We Are The World. Você sabe, um monte de artista bonito e rico cantando junto.  Tem um monte de fã indignado com essa nova versão, porque não tem o Michael Jakson nela. Outros queria que colocassem a voz dele junto. Como se a música já não fosse uma salada de frutas, né? Mas tudo bem. Aliás, eu to aqui só pra lembrar a vocês que esse pessoal gosta mesmo de ganhar uma grana em cima do MJ gosta de ser criança e ser mundo, e quer ver todo mundo feliz, contente e sorridente. Mas vamos ver o lado bonito da coisa. Eles querem falar "Alou, galera! Tem criançinha morrendo na África. Vamos fazer algo"? Não se esqueçam, o lançamento é dia 12 de fevereiro. (:

E falando em protesto no mundo da música, a gente sabe que tem muito artista fazendo isso por aí. É só assistir o MTV Lab Listas - Protesto, a lista é grande. Mas um exemplo bonito disso, foi quando o Bono Vox juntou uma galera em um estúdio pra gravar esse videoclipe super bacana. A denúncia era preconceito, morte, guerras, fome e AIDS. Você pode conferir ele aqui e agora, vale mesmo a pena. Aliás, o que está acontecendo?



Até mais, galera o/

8 comentários:

  1. Todo mundo sempre quis ganhar dinheiro emcima do MJ.
    Coitado, até mesmo depois de morto ele não tem paz.

    Quando o som do meu PC voltar eu escuto o video. xD

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do blog.
    Manero isso de escreverem sobre algumas musicas e videos.
    Continuem assim.

    ResponderExcluir
  3. É, eu quase dormi. S: Acabou com o meu dia. xD Acho que eles poderiam continuar cantando as músicas deles e dar o dinheiro pra quem precisa, sem ficar posando de bom moço e dizendo: "Olha, to ajudando o Haiti, sou bonzinho, beijos." (:

    ResponderExcluir
  4. É verdade .__. eu acho que todos querem mais fama do que ajudar as vítimas do terremoto (: pois bem, quando atualizar me falem, visitarei e comentarei!

    Comentário extra, e que não deveria estar aqui: "Pedro, você é foda! /desabfei QQ"

    ResponderExcluir
  5. "feliz, contente e sorridente" conheço quem usa essa expressão, hein :P

    ResponderExcluir
  6. Querido pedro se vc não viu os meus backstreet cantam alííííí !!!!!!!
    <3

    ResponderExcluir