domingo, 11 de julho de 2010

Como posso me tornar um viciado em música?

Pra começar, eu sou um viciado em música. Música boa... bem... pelo menos pra mim.
Eu estava lembrando da minhas vasta biblioteca musical que tinha aqui no PC, com clássicos do rock, reis do Blues e Jazz.
Tenho agora sómente 1 mês e meio de músicas, mas QUE músicas.
Vou colocar algumas de minhas bandas prediletas:

Alice in Chains,Audioslave,Radiohead,Queen,Metallica,Queens of the stone age,Dream Theater,Los Hermanos,Lifehouse,System Of a Down, Led Zeppelin, Engenheiros do Hawaii.

Pelo o que se pode ver, eu tenho um gosto bem vasto.

Mas enfim, como eu posso me tornar um viciado em música? Essa é a questão?
Faça o seguinte, seja autamente auto-entediável, pois música é a melhor maneira de se tirar um tédio de alguma pessoa. Mas por favor, goste de músicas decentes, que o cara que a fez tenha pelo menos estudado muito para faze-la ou tenha nascido um gênio da música.

Bem.
Está chegando o "DIA INTERNACIONAL DO ROCK"...
AAAAh que data FODA.
Bem, vou colocar aqui algumas imagens de festivais que entraram pra história do rock!


(Queen no Rock In Rio 1985)
Ah, que me dera estar nessa muvuca ae, na moral.



(Jimi Hendrix Experience no Woodstock 1969)
Imagina você vendo o Jimi solando na frente?


(Alice in chains no Hollywood Rock)
...........................................................................................................................
Quem me dera estar nesses festivais.

Bem, agora vou colocar algumas dicas de bandas para ouvir.
Black Stone Cherry
(Rock bom pra quem curte alguns riffs de mais pegada e que fazem querer pular ouvindo)

The Who

(Dispensa comentários)

Def Leppard

(Ótima banda pra quem gosta daquele rock romântico dos anos 80)

.


Salve o ROCK.

E alguns do Blues e Jazz também.

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário