terça-feira, 2 de março de 2010

Logotipos são legais!

Aqui vão alguns logotipos que eu acho muito irados! xD
E ainda colocarei 1 sugestão de música para escutar da banda.
=D
Espero que curtam a seleção!



Linkin Park
Sugestão: Easier To Run




AC/DC
Sugestão: Back in Black




Aerosmith
Sugestão: I don't wanna miss a thing




Pearl Jam
Sugestão: Jeremy




Guns n' roses
Sugestão: Patience




Kiss
Sugestão: Rock n' roll all night




Korn
Sugestão: Evolution




Led Zepellin
Sugestão: Rock n' Roll




Metallica
Sugestão: The Day That Never Comes




Nirvana
Sugestão: In Bloom




Public Enemy
Sugestão: Bring The Noise




Queen
Sugestão: Bohemian Rhapsody




Raimundos
Sugestão: Mulher de Fases




The Ramones
Sugestão: I wanna be sedated




The Rolling Stones
Sugestão: Paint it Black


É isso ae, espero que curtam, em breve volto com mais logos e sugestões de músicas.

Saudações em riffs!

2 comentários:

  1. os simbolos fazem tanto sucesso como as bandas...e marca registrada de cada uma...

    ResponderExcluir
  2. O melhor, sem dúvida nenhuma, é o do Queen. Do nirvana é bobinho, mas eu gostei.

    Como é que vcs fazem pra colocarem player de música numa postagem? Já faz tempo que eu tô tentando descobrir pra colocar no meu blog. Obrigado se me ajudarem

    ResponderExcluir